Del Rey MInerals

Colaboradores concluem curso de aperfeiçoamento do SENAI

Foto ASSCOM Del Rey – Colaboradores concluintes

O Grupo Del Rey Minerals e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Minas Gerais (SENAI-MG) firmaram uma parceria em julho de 2022, com o objetivo de promover a qualificação dos colaboradores da empresa, foram disponibilizados dois cursos de aperfeiçoamento totalmente gratuitos.

O SENAI é um dos maiores polos de geração e disseminação de conhecimentos aplicados ao desenvolvimento da indústria, também é responsável pela formação profissional de recursos humanos para a indústria dentre diversas outras atividades prestadas pela instituição.

Os cursos ofertados para os colaboradores do Grupo Del Rey foram de Leitura e Interpretação de Desenhos Mecânicos e Processos de Soldagem, as aulas tiveram inicio em agosto e na ultima terça-feira, dia 11, aconteceu a entrega de certificados para os alunos.

“Foi uma experiencia muito bacana e só tenho a agradecer a empresa pela oportunidade e espero que essa parceria com o SENAI continue”, disse Vantuir Moutinho, colaborador da empresa que concluiu os dois cursos ofertados nessa primeira parceria Del Rey e SENAI.

Além dos certificados entregues o SENAI também realiza uma premiação para os alunos destaques, no curso de Leitura e Interpretação de Desenhos Mecânicos os premiados foram, Ana Line, Matheus Braga, Luiz Guilherme e Jardel Magalhães. No curso de Processos de Soldagem os destaques ficaram para Anderson Silva, Eric Moura, João Vitor e Maxwell Santos.

O Grupo Del Rey parabeniza a todos os concluintes dos primeiros cursos dessa parceria com o SENAI.